Pontuação [ BÊNÇÃO DE ZEUS ]

Moderadores: Gamemaster, Moderador

sepdr
Aprendiz

Pontuação [ BÊNÇÃO DE ZEUS ]

Mensagempor sepdr » 03/Jun/2019, 18:35

Bom dia/Boa tarde/Boa noite!

Bom, fiz umas compras de stars para participar do evento BÊNÇÃO DE ZEUS, e até o momento não recebi os Hércules para transformar em ZEUS. Abri um Ticket: #LZV-861-97231 para atendimento pelo celular com os códigos de minhas compras, porém na hora de enviar cortou a msg com um dos códigos.. então segue os códigos: 24542905 / 24542899 o restante dos eventos recebi corretamente Rewards / STAR PREMIADO II.

Gostaria de um feedback sobre as pontuações, no mais muito obrigado pela atenção! ;)
Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.

driisousa
Aprendiz

Re: Pontuação [ BÊNÇÃO DE ZEUS ]

Mensagempor driisousa » 03/Jun/2019, 18:53

ocorreu o mesmo comigo, ainda não atualizou os meus pontos de Zeus, tambem abri ticket, to esperando a resposta

sepdr
Aprendiz

Mensagempor sepdr » 04/Jun/2019, 17:44

UP!
Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder.

senhordabrisa
Moderador
Contato:

Mensagempor senhordabrisa » 06/Jun/2019, 11:51

Opa...

Repassei o seu tópico para a equipe que ira responder seu ticket o mais rápido possível, por isso peço que aguarde um pouco mais, mas logo estarão resolvendo seu problema. ;)