Pergunta sobre servidores

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bigcold
Aprendiz

Pergunta sobre servidores

Mensagempor bigcold » 06/Jun/2019, 04:39

Seria possível a junção de servidores e a criação de um novo,
acredito que isso melhoraria e muito o jogo, tanto para os novatos quanto para veteranos.
Isso é possível, ou não tem probabilidade nenhuma de acontecer um dia :?:

senhordabrisa
Moderador
Contato:

Re: Pergunta sobre servidores

Mensagempor senhordabrisa » 06/Jun/2019, 10:04

Opa...

Possível e sim e se vai acontecer eu já não sei, mas vou passa para a equipe que você está sugerindo isso e quem sabe. ;)

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 11/Jun/2019, 08:57

Não é uma boa ideia, por que o pessoal que está em outros servidores vai vir pro novo e isso comprometerá o antigo, o pessoal quer um novo servidor pra que se não tem gente suficiente nem para manter os atuais? Se for fazer servidor novo faça uma triagem primeiro com os que estão nos outro servidores, pra não vir gente de outros servidores pro novo. Servidor novo é para gente nova no jogo e não para veteranos, os veteranos precisam ficar em servidores veteranos, pq se colocar veteranos junto com novatos é óbvio que os veteranos vão dominar o servidor estragando a competitividade isso é injusto na minha opinião.

Além do fato de que isso é como enxugar gelo, não trás benefício algum para a empresa, o faturamento será exatamente o mesmo, nem vai aumentar nem diminuir, quando não há competição justa os jogadores enjoam e saem do jogo, mas quando há uma competição justa constantemente, o servidor fica bem ativo por um longo período de tempo.

bigcold
Aprendiz

Mensagempor bigcold » 11/Jun/2019, 09:24

Vou explicar a minha pergunta, embora já tenha sido respondida pelo Senhordabrisa, alias obrigado,
a pergunta é clara, é possível juntar servidores ex: Mu e Aldebaran, Shion e Atlas ou vice e versa, acredito que a junção de servidores iria beneficiar os Veteranos, e a criação de um novo os novatos.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 11/Jun/2019, 15:58

bigcold escreveu:Vou explicar a minha pergunta, embora já tenha sido respondida pelo Senhordabrisa, alias obrigado,
a pergunta é clara, é possível juntar servidores ex: Mu e Aldebaran, Shion e Atlas ou vice e versa, acredito que a junção de servidores iria beneficiar os Veteranos, e a criação de um novo os novatos.

Os veteranos criariam contas no novo servidor, abandonando o servidor veterano, atrapalhariam os novatos migrando para o novo, os novatos parariam de jogar, resultado, mais um servidor morto com meia duzia de veteranos :) e o crescimento do público de volta a estaca zero :!: :|

Fusão de servidor tudo bem, acho uma ótima ideia, mas servidor novo com a possibilidade de receber veteranos não é legal na minha opinião, servidor novo apenas para novatos, é o que eu acho que vai dar certo, do contrário creio que teríamos mais um Atlas.

Aproveitando isso, eu acho que sua ideia ficaria melhor se a Ongame juntasse todos os veteranos num servidor universal, isto é, os jogadores ativos de todos os servidor num único servidor, e aumentar os ganhos do servidor para x5 ou x7(Nos drops das DG's e no ganho de EXP).

E implementar mega eventos como "UM por todos e Todos por um Mega Server", aonde todo o servidor precisaria bater uma meta de cash e com isso ganhar prêmios exclusivos, ou eventos como "Um por todos e Todos por um na Aliança", como o nome já diz nas alianças. Avançar a Era tbm seria importante neste caso.

A ongame teria mais espaço para novos servidores dessa forma sem comprometer os antigos, por que o ideal é criar servidores independentes uns dos outros e com particularidades, servidores mais desafiantes e servidores mais fáceis.

bigcold
Aprendiz

Mensagempor bigcold » 11/Jun/2019, 17:38

É disso que eu to falando, leu a minha mente?
tomara que façam isso um dia, ai sim o jogo fica top :D