Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Moderadores: Gamemaster, Moderador

silencedd
Aprendiz

Re: Um novo servidor. O inicio de uma nova era...

Mensagempor silencedd » 18/Jul/2019, 15:10

elhamal escreveu:
1. Você realmente não sabe de nada da história do servidor, muito menos conhece o jogo.

2. O servidor é da minha guilda sim, totalmente dominado pela gente.

3. Para de chorar por causa do cash, SSO SEMPRE foi um jogo p2w e era ainda mais no china, e outra, para de falar sobre o que não sabe, o chinês não fechou por falta de dinheiro, apenas o LastPega botava 200k de stars em cada uma das várias contas dele por SEMANA, fechou por questões de direitos e ainda reembolsaram todos os stars não gastos nas contas.
4. Você ja mencionou a minha guilda diversas vezes dizendo que cometemos anti-jogo e tudo mais, não tente mudar a narrativa a seu favor.

Não crie espantalhos cara, o que vc sabe acerca do que eu sei sobre vcs? Eu conheço suficiente sobre vcs por que sou um bom observador, a tal da guerra acabou e vcs continuaram estragando o servidor, a estratégia de vcs é impedir os outros de jogar, não deixar os outros jogar evoluir, isso é egoísmo, a maior prova está no fato de vc dizer que o servidor é de vcs, além de ser algo péssimo para os negócios, pois se vcs estão ali dentro estressando os novatos, LOW LEVEL por exemplo, estão desmotivando os cara de continuar a jogar e investir no jogo.

Nesse caso eu pergunto se o problema do servidor estar se praticamente vazio, não é responsabilidade de vcs, de quem seria então? Quem que está botando os jogadores novatos pra correr do servidor? As outras guildas não dão PK em low lvl, só vcs tem essa fama, coisa que na minha opinião sugere comportamento de sadismo. Vocês cresceram o power a base de dinheiro, estratégias que se assemelham muito corporativismos feudal, além de "outros" meios errados que não vem ao caso citar, só para atrapalharem o progresso dos demais no servidor.

Eu era contra a ideia de servidores privados, mas agora estou sendo tentado a aderir ao movimento, isso é ruim para a Ongame, pois já que ela não toma atitudes para melhorar o jogo e enquanto não há uma opção melhor no mercado os jogadores vão começar a criar suas próprias opções paralelas. :|

As outras guilds não dão? Oi? Eu comecei a cashar hard justamente por tomar pk enquanto farmava e ter sido chamado de mendigo em seguida, como eu disse, você não conhece a história do servidor.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 18/Jul/2019, 15:52

As outras guilds não dão? Oi? Eu comecei a cashar hard justamente por tomar pk enquanto farmava e ter sido chamado de mendigo em seguida, como eu disse, você não conhece a história do servidor.

Me refiro ao presente não do passado, o que aconteceu no passado pra mim é irrelevante diante da atual situação, vc tomou pk, realizou sua vingança, mas atualmente pessoas do seu clã estão espantando os novatos e veteranos, mesmo não existindo essa briga de aliança, por que a maioria da outra aliança ou foi jogar em servidor privado, ou desinstalou, ou criou uma nova conta, ou entrou na sua aliança, o pessoal que vc sugere serem os vilões não existem mais, o que acontece é que vcs estão perseguindo os atuais veteranos e os novatos que não são da sua aliança, recentemente vi alguém falar no global: "Junte-se a nós ou morra" em inglês, quer dizer que pra jogar o jogo precisamos fazer parte da sua aliança ou pedir permissão a vcs? Por que tipo, não consta isso nos termos de uso quando a gente cria a conta... Então cara, resolva ai essa parada, pare de perseguir quem não é da sua aliança e nem quem não é do seu clã e talvez alguém veja alguma razão no que vc diz. :ugeek:

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 18/Jul/2019, 17:29

elhamal escreveu:

Me refiro ao presente não do passado, o que aconteceu no passado pra mim é irrelevante diante da atual situação, vc tomou pk, realizou sua vingança, mas atualmente pessoas do seu clã estão espantando os novatos e veteranos, mesmo não existindo essa briga de aliança, por que a maioria da outra aliança ou foi jogar em servidor privado, ou desinstalou, ou criou uma nova conta, ou entrou na sua aliança, o pessoal que vc sugere serem os vilões não existem mais, o que acontece é que vcs estão perseguindo os atuais veteranos e os novatos que não são da sua aliança, recentemente vi alguém falar no global: "Junte-se a nós ou morra" em inglês, quer dizer que pra jogar o jogo precisamos fazer parte da sua aliança ou pedir permissão a vcs? Por que tipo, não consta isso nos termos de uso quando a gente cria a conta... Então cara, resolva ai essa parada, pare de perseguir quem não é da sua aliança e nem quem não é do seu clã e talvez alguém veja alguma razão no que vc diz. :ugeek:

Perseguir onde? Desafio do destino? Quem liga pra essa quest?
Ou nos boss? Espera que a gente dê os boss de presente pra quem não é da nossa guilda?
São os dois únicos locais que há pvp, e se a questão for completar a quest do boss, existe algo chamado voar e atacar o boss voando, ou ir em algum onde não estamos ainda, afinal há diversos boss por um motivo.
Quem falou isso no global? KKKKKKKKKK
Não precisa estar na nossa guilda pra jogar, mas se quiser divina, jóia, luva red, etc, tem que vir pra cá né :)

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 18/Jul/2019, 20:01

Ou nos boss? Espera que a gente dê os boss de presente pra quem não é da nossa guilda?
São os dois únicos locais que há pvp, e se a questão for completar a quest do boss, existe algo chamado voar e atacar o boss voando, ou ir em algum onde não estamos ainda, afinal há diversos boss por um motivo.
Não precisa estar na nossa guilda pra jogar, mas se quiser divina, jóia, luva red, etc, tem que vir pra cá né :)

Quem liga pra desafio? É uma quest que 99% dos jogadores fazem, para gerar atividade tanto para seu clã como para obter o quarto baú, que é um dos requisitos para aquisição de pontos do evento ascensão do cosmo, além de ser uma fonte de exp para o personagem.

Sobre o Boss, o hit kill do Boss gera pontos para o mesmo evento que citei, dar pk em jogadores isolados que estão tentando completar a quest para obter pontos de atividade e pontos para um evento importante para a evolução do personagem é na minha opinião anti jogo, um jogador isolado não contesta Boss. Os PK's que o seu clã está praticando, são irresponsáveis por que atrapalham a evolução dos demais, principalmente de iniciantes, estressa por que o cara quer completar a quest antes do Boss ser morto, mas vcs simplesmente atrapalham.

Além disso, membros do seu clã estão contestando Boss de Low level, matando-os com um único hit impedindo os low levels que estão ingressando no jogo de obter experiência, pontos de atividade e pontos para os eventos importantes no momento, então na verdade vcs estão atrapalhando e não é pouco não. Ninguém até onde sei está indo em Boss tentar contestar nada, pelo menos eu não vejo nada disso ocorrer, o pessoal busca apenas completar a quest cruzada do Boss Global e obter os recursos do evento que citei acima.

Por menos importante que possa parecer a quest ou evento para vc, para outros não é a mesma coisa, se é um evento diário, está ali para ser completado e quem tenta impedir isso está praticando mau jogo. Minha opinião :|

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 18/Jul/2019, 20:16

elhamal escreveu:

Quem liga pra desafio? É uma quest que 99% dos jogadores fazem, para gerar atividade tanto para seu clã como para obter o quarto baú, que é um dos requisitos para aquisição de pontos do evento ascensão do cosmo, além de ser uma fonte de exp para o personagem.

Sobre o Boss, o hit kill do Boss gera pontos para o mesmo evento que citei, dar pk em jogadores isolados que estão tentando completar a quest para obter pontos de atividade e pontos para um evento importante para a evolução do personagem é na minha opinião anti jogo, um jogador isolado não contesta Boss. Os PK's que o seu clã está praticando, são irresponsáveis por que atrapalham a evolução dos demais, principalmente de iniciantes, estressa por que o cara quer completar a quest antes do Boss ser morto, mas vcs simplesmente atrapalham.

Além disso, membros do seu clã estão contestando Boss de Low level, matando-os com um único hit impedindo os low levels que estão ingressando no jogo de obter experiência, pontos de atividade e pontos para os eventos importantes no momento, então na verdade vcs estão atrapalhando e não é pouco não. Ninguém até onde sei está indo em Boss tentar contestar nada, pelo menos eu não vejo nada disso ocorrer, o pessoal busca apenas completar a quest cruzada do Boss Global e obter os recursos do evento que citei acima.

Por menos importante que possa parecer a quest ou evento para vc, para outros não é a mesma coisa, se é um evento diário, está ali para ser completado e quem tenta impedir isso está praticando mau jogo. Minha opinião :|

Desafio do destino não é necessário pra fechar o quarto baú, fazer reset mais borboletas já completa ou reset mais pvps. Eu mesmo nem fazia desafio, só faço agora pra matar quem eu ver na frente, e se achar ruim, só lamento kkkkkkkkk
Mas impedir completamente é impossível, tem 15 canais lá, basta trocar, só pq vocês morrem 1 ou 2 vezes em um canal agora é impedir? A área é pk free, vai reclamar com a pw, muita frescura.
Sobre os boss 60 pra cima acabei de falar, basta atacar o boss voando, se estiver no chão, em qualquer servidor, será morto. Boss low level é assim em qualquer servidor, se quiser atacar para completar, tente pedir pra quem esteja lá para deixar.
Agora acabou de tentar criticar o que todo mundo faz(até pq o jogo foi feito pra ser assim) ou vai continuar falando besteira?

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 18/Jul/2019, 20:30

Desafio do destino não é necessário pra fechar o quarto baú, fazer reset mais borboletas já completa ou reset mais pvps. Eu mesmo nem fazia desafio, só faço agora pra matar quem eu ver na frente, e se achar ruim, só lamento kkkkkkkkk
Mas impedir completamente é impossível, tem 15 canais lá, basta trocar, só pq vocês morrem 1 ou 2 vezes em um canal agora é impedir? A área é pk free, vai reclamar com a pw, muita frescura.
Sobre os boss 60 pra cima acabei de falar, basta atacar o boss voando, se estiver no chão, em qualquer servidor, será morto. Boss low level é assim em qualquer servidor, se quiser atacar para completar, tente pedir pra quem esteja lá para deixar.
Agora acabou de tentar criticar o que todo mundo faz(até pq o jogo foi feito pra ser assim) ou vai continuar falando besteira?

Pronto está ai um motivo real e suficiente pra banir vc e seu clã inteiro, por que isso é anti jogo! Resta saber se existem GM's coerentes neste fórum lendo seus posts até o momento. Mas como sei como é que funciona a coisa nessa empresa, dificilmente vc e seu clã serão banidos, afinal vcs são favorecidos pela empresa não é mesmo?

Espero que um dia a gente possa se conhecer pessoalmente e tomar um suco king juntos... vlw meu parceiro, foi bom dialogar contigo, até o próximo tema. ;)

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 18/Jul/2019, 20:49

elhamal escreveu:

Pronto está ai um motivo real e suficiente pra banir vc e seu clã inteiro, por que isso é anti jogo! Resta saber se existem GM's coerentes neste fórum lendo seus posts até o momento. Mas como sei como é que funciona a coisa nessa empresa, dificilmente vc e seu clã serão banidos, afinal vcs são favorecidos pela empresa não é mesmo?

Espero que um dia a gente possa se conhecer pessoalmente e tomar um suco king juntos... vlw meu parceiro, foi bom dialogar contigo, até o próximo tema. ;)

Pow, super anti jogo cometer pk numa área adivinha de que.... PK! Realmente, como não viram isso antes? Tem que dar ban no Silenced mesmo kkkkkkk
Favorecidos onde? Oi?
Caso não saiba nem somos mais a mesma guilda, somos a One piece, e inclusive estamos destruindo a nova hyperion ^^
Como eu disse, nem saber o que acontece no jogo tu sabe.
Outra coisa, você fala tanto de regras mas não sabe que punições no fórum são diferentes do jogo? Vish, ai complica.

rozashow
Aprendiz

Mensagempor rozashow » 18/Jul/2019, 21:02

silencedd escreveu:
elhamal escreveu:

Pow, super anti jogo cometer pk numa área adivinha de que.... PK! Realmente, como não viram isso antes? Tem que dar ban no Silenced mesmo kkkkkkk
Favorecidos onde? Oi?
Caso não saiba nem somos mais a mesma guilda, somos a One piece, e inclusive estamos destruindo a nova hyperion ^^
Outra coisa, você fala tanto de regras mas não sabe que punições no fórum são diferentes do jogo? Vish, ai complica.

Tóxico demais esse menino kkkkkkkkkk, o outro ali chorando por causa de PK meu amigo kkkkkkk
Tá achando ruim loga tua conta os seus alts e tenta matar ^^

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 18/Jul/2019, 21:24

Favorecidos onde? Oi?

Você está confessando que comete anti jogo cara, uma coisa é ser área PK, outra é impedir alguém de completar uma quests essencial para o desenvolvimento do personagem. Pode não ser para vc e seus companheiros, que tem dinheiro e recursos sobrando, mas para quem não tem dinheiro pra gastar em jogo e comprar power, esses detalhes são necessários.

O PK existe por um motivo, disputas, ninguém quer disputar nada com vcs, nem medir forças pow, até por que o jogo é 100% desbalanceado, já expliquei por que, não vou repetir. Eu não tenho que te ensinar o que é anti jogo, até por que vc já sabe o que é e sabe que está errado, mas está tentando justificar. Mas tipo, eu não estou aqui discutindo contigo pra fazer vc parar sabe, na verdade a intenção é outra, eu to incentivando, continuem assim, isso só vai acelerar o processo! Estamos todos torcendo pra isso acontecer :geek:

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 18/Jul/2019, 21:27

Tóxico demais esse menino kkkkkkkkkk, o outro ali chorando por causa de PK meu amigo kkkkkkk
Tá achando ruim loga tua conta os seus alts e tenta matar ^^

Se escondendo assim em perfil paralelo a sua conta só mostra que vc é a ENCARNAÇÃO DA RAZÃO! rsrsrsrsrsrs Olha o nível da criatura, parece até um pré adolescente chamando alguém pra briga no ensino fundamental, o garoto é a imaturidade em pessoa! A velha geração nutela em ação rsrsrsrsrsrsrsrs :D
Editado pela última vez por elhamal em 18/Jul/2019, 22:41, em um total de 1 vez.

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 18/Jul/2019, 22:22

elhamal escreveu:
Favorecidos onde? Oi?

Você está confessando que comete anti jogo cara, uma coisa é ser área PK, outra é impedir alguém de completar uma quests essencial para o desenvolvimento do personagem. Pode não ser para vc e seus companheiros, que tem dinheiro e recursos sobrando, mas para quem não tem dinheiro pra gastar em jogo e comprar power, esses detalhes são necessários.

O PK existe por um motivo, disputas, ninguém quer disputar nada com vcs, nem medir forças pow, até por que o jogo é 100% desbalanceado, já expliquei por que, não vou repetir. Eu não tenho que te ensinar o que é anti jogo, até por que vc já sabe o que é e sabe que está errado, mas está tentando justificar. Mas tipo, eu não estou aqui discutindo contigo pra fazer vc parar sabe, na verdade a intenção é outra, eu to incentivando, continuem assim, isso só vai acelerar o processo! Estamos todos torcendo pra isso acontecer :geek:

Incentive mais, avise no global quando estiver indo para o desafio do destino, vou te dar mais material pra ticket, não precisa nem pedir 2 vezes kkkkkkkk
Confia que a ongame vai banir por PK numa área pk, que o pvp existe nela desde a época do chinês, sendo que lá povo botava até raid pra se matar kkkkkkkk
Só não espere pelo ban em pé, vai ficar cansado de esperar.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 18/Jul/2019, 22:40

Incentive mais, avise no global quando estiver indo para o desafio do destino, vou te dar mais material pra ticket, não precisa nem pedir 2 vezes kkkkkkkk
Confia que a ongame vai banir por PK numa área pk, que o pvp existe nela desde a época do chinês, sendo que lá povo botava até raid pra se matar kkkkkkkk

Não é nisso que eu confio nem espero poh... vc é muito ingênuo kkkkkkk Mas me diz ai, como tá o jogo na china? Tá lotado não tá? :D :D :D Vc é um ótimo comediante :)

PS: O ban vai vir pra vcs, não pela Ongame, por que eles não tem competência nem seriedade, o ban vem de forma natural, igual veio pra todos os tóxicos como vcs, pena que levou as contas da galera de bem junto no processo rsrsrsrsrsrsrs. :lol:

silencedd
Aprendiz

Mensagempor silencedd » 19/Jul/2019, 02:11

elhamal escreveu:

Não é nisso que eu confio nem espero poh... vc é muito ingênuo kkkkkkk Mas me diz ai, como tá o jogo na china? Tá lotado não tá? :D :D :D Vc é um ótimo comediante :)

PS: O ban vai vir pra vcs, não pela Ongame, por que eles não tem competência nem seriedade, o ban vem de forma natural, igual veio pra todos os tóxicos como vcs, pena que levou as contas da galera de bem junto no processo rsrsrsrsrsrsrs. :lol:

Obrigado por comprovar meu ponto mais uma vez, você conhece tão pouco do jogo que nem ao menos sabe o motivo do chinês ter fechado. Hahahaha
Iti malia, a ongame não vai dar ban por PK justamente numa área pra isso? Vish, a ongame realmente não é uma empresa séria viu, como pode ela não dar ban por isso?!?
Qual o próximo? Quer dar ban em quem matar mob do lado de fora da cidade?
Que choro ridículo, fala tanto sobre competitividade mas chora por estar "impedindo" completar desafio do destino por causa de 1-2 mortes ou até nenhuma se for esperto? Competição pra você é o que? Quem faz reset mais rápido?
15 canais no santuário, pelo visto 14 são de enfeite para você hahahaha
Se não sabe nem trocar de canal, quer dizer que a situação tá crítica. Se gastar menos tempo no fórum e mais jogando, talvez consiga passar menos vergonha.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 19/Jul/2019, 04:13

Obrigado por comprovar meu ponto mais uma vez, você conhece tão pouco do jogo que nem ao menos sabe o motivo do chinês ter fechado. Hahahaha

Comprovar o que? Bom, como parece que estou lidando com alguém que entende bem das regras do jogo, então me explica detalhadamente o que significa o termo ANTI-JOGO, :geek: :

Até onde uma mente sadia pode entender, no SSO, ANTI JOGO É:

1 - Dar PK em quem está tentando completar uma quest, seja qual for ela, independe da sua importância, pois vc está atrapalhando o progresso de outro jogador no jogo por motivos fúteis, irritando, estressando-o e na maioria das vezes estimulando o jogador a desinstala-lo(e vcs usaram e abusaram disso e provavelmente continuarão a abusar). Além disso, independente de haverem 15 canais, coisa que não impede um bad-player de continuar atrapalhando os outros, o fato de o jogador ter que mudar de canal, retornar e recuperar a vida para completar a quest, significa perder tempo, além do mais são sempre mais de um que precisam estar no ponto, e sempre que retorna o jogador precisa voltar no teleporte que não possui proteção aonde geralmente os bad-players como vc por exemplo, geralmente ficam esperando. Não vou nem explicar a importância de completar a quest cruzada do Boss global, o evento ascensão do cosmo está ai visível para todos verem no site.

2 - ABUSO DE BUGS... vixi não vou nem comentar isso... um scam na log dos drops das contas, anterior a atual nesse servidor era fatal.

3 - COMPORTAMENTO TÓXICO, é o fim! kkkk o nível de toxina no atlas é acima da estratosfera, agora não por que SILENCIARAM o servidor, mas quando tinha gente jogando a coisa era bruta parecia aquele REALITY SHOW; "A FAZENDA".

ETC...

Sobre o jogo, conheço bem, muito bem, inclusive sobre os muitos bugs que ele já teve e sobre os que ainda tem. ;) Não sei sobre o que? O motivo que levou o fechamento do servidor chinês? Nuss, será que não foi por falta de público? propaganda enganosa? Ou será que foram os servidores privados que estavam dominando? Será que por aqui a adesão está melhor que na China? É tipo assim pôh, o jogo já não tem público e ainda tem gente como tu contribuindo pra este reduzido público ser reduzido mais ainda, será que não é óbvio o resultado?

Uh... parece que essa fruta vai cair de tão podre que ela está ficando não é mesmo meu velho amigo tóxico? :D
Editado pela última vez por elhamal em 19/Jul/2019, 05:00, em um total de 3 vezes.

elhamal
Cavaleiro de Bronze

Mensagempor elhamal » 19/Jul/2019, 04:27

Se não sabe nem trocar de canal, quer dizer que a situação tá crítica. Se gastar menos tempo no fórum e mais jogando, talvez consiga passar menos vergonha.

Realmente tá crítico, tá igual um deserto, tem 1 cara só jogando em duzentas contas só pra gerar fundos pra manter uma central. A medida que o tempo passa o SILENCIO predomina e o pessoal vai saindo pela tangente... kkkkkkkk Continue assim meu caro amigo tóxico, com isso vc vai fazer o ATLAS LOTAR de novo, só que de alts. Caraca isso dava um baita de um video heim, tu na frente do PC criando alt pra lotar o servidor e enganar as estatísticas? Se tirassem deletassem todos os alts que existe no Atlas sobraria o que, 20 players? caraca, um sucesso, um servidor com 20 pessoas, um mmorpg? Putz C é o bichão mesmo né? Conseguiu manter ali seus 12 a 16 fieis rsrsrsrsrs mds isso não é uma aliança, é o exército da salvação, estão salvando o servidor, ah meus heróis favoritos. :D

Tudo bem que depois que esvaziou já se passou um ano e ficou mais vazio ainda... não tem problema que continue a se esvaziar... não tem problema não pôh... tudo bem que os poucos ativos parem de gastar nesse joguinho, afinal vc tem dinheiro suficiente pra cobrir isso tudo... que diferença faz perder 200 players,100, 50 num jogo que não tem adesão praticamente... a não pôh o ATLAS Tá full, só que de alt claro. :D

Dá pra ver nitidamente quem tá passando vergonha e não sou eu, até por que, não sou eu que estou botando os poucos players ativos pra correr com atitudes tóxicas e com práticas de anti-jogo.