Ajuda com conta

Moderadores: Gamemaster, Moderador

kenderuz
Aprendiz

Ajuda com conta

Mensagempor kenderuz » 26/Jul/2019, 09:55

Olá bom dia, enviei 3 tickets para o suporte para mudar meu país de conta, sou do Uruguai e preciso entrar na Latam e assim poder completar meus dados pessoais para poder usar a loja de estrelas.

Ajuda porfavor, Enviei o primeiro ticket há uma semana e não recebi uma resposta.

PD: CPR-887-63886, ZRB-394-88249, CEA-150-22065.
Kenderuz.

Saludos. :)

senhordabrisa
Cavaleiro de Ouro
Contato:

Re: Ajuda com conta

Mensagempor senhordabrisa » 26/Jul/2019, 18:05

Opa...

Ok, vou passa para a equipe, porem só poderão olhar na segunda e corrigir a localidade da sua conta.

Lembrando que se abrir mais de 1 ticket a data da resposta e de 3 dias uteis a partir do ultimo ticket aberto. Então e bom sempre esperar um pouquinho a mais para que eles respondam o seu ticket e resolva o seu problema. ;)

kenderuz
Aprendiz

Mensagempor kenderuz » 05/Ago/2019, 11:45

senhordabrisa escreveu:Opa...

Ok, vou passa para a equipe, porem só poderão olhar na segunda e corrigir a localidade da sua conta.

Lembrando que se abrir mais de 1 ticket a data da resposta e de 3 dias uteis a partir do ultimo ticket aberto. Então e bom sempre esperar um pouquinho a mais para que eles respondam o seu ticket e resolva o seu problema. ;)

5/8/2019 sigo sin señales de vida, dia frio en las tierras de hades.

ALV
att-. Kenderuz

dudajean
Aprendiz

Mensagempor dudajean » 22/Abr/2020, 10:48

Reinstalei o cdz awakening por causa do bug da invocação RA,só que agora não consigo acessar minha conta que estava vinculada no Facebook, tentei todas as regiões e não apareceu a minha conta em nenhuma região,estou no lv 45 com varios personagens S e SS no Server A24-ophiuchuso.Por favor preciso de ajuda,se puder vincular a minha conta nesse e-mail,alucard_duda@yahoo.com.br ou neste outro,grimmjowduda@gmail.com.
Estou jogando a mais ou menos uns 3 a 4 meses já não recordo a data ao certo.

siachan
Aprendiz

Mensagempor siachan » 03/Mai/2020, 15:12

dudajean escreveu:Reinstalei o cdz awakening por causa do bug da invocação RA,só que agora não consigo acessar minha conta que estava vinculada no Facebook, tentei todas as regiões e não apareceu a minha conta em nenhuma região,estou no lv 45 com varios personagens S e SS no Server A24-ophiuchuso.Por favor preciso de ajuda,se puder vincular a minha conta nesse e-mail,alucard_duda@yahoo.com.br ou neste outro,grimmjowduda@gmail.com.
Estou jogando a mais ou menos uns 3 a 4 meses já não recordo a data ao certo.

pera pera a pessoa quer ajuda com um jogo que nem da ongame é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus gente que nao presta atenção é uma coisa linda por nos dar essas perolas na internet